essa semana fiz dezoito anos , num teve festa nem presente nem nada, não na verdade teve sim um, bolo feito por uma amiga no trabalho , muito gentil da parte dele!.
Mas é engraçado por que foi nesse dia que eu entendi o que é que me faz tão triste , e o por que esse crescente depressão. bom o que acontecê é o seguinte nunca me imaginei com dezoito anos, nós temos a mania de imaginar como seria nossa vida quando criança, mas imaginamos só a parte de quando fôssemos adultos , mas a parte em que mais precisamos de sonhos , a só adolescência e a juventude esquecemos delas quando crianças, e quando adulto não nos lembramos mais dos sonhos de crianças. bom pensando nisso fika fácil saber porque a morte não parece algo tão distante assim de nós.
Sonhar, é o motivo pelo qual continuamos vivos. Sempre tive ideais e principalmente sempre lutei por eles com unhas e dentes mas ultima-mente todos eles foram vendidos, e infelizmente não por muito dinheiro.
Todo jovem passa por tudo isso e sem ter sonhos nem esperanças apenas cresce do jeito que pode, como uma planta que nunca poderá alcançar todo seu potencial , pois esta enrolada no meio dos espinhos. Acho que é como se nos visemos no espelho e não soubéssemos quem somos na verdade e muito menos o que somos de verdade. Nossos sonhos nós tornam seres humanos , sem eles não passamos de animais , lutando pra comer, nos abrigar e reproduzir para só assim morremos. Mas quando sonhamos acreditamos , achamos que existe algo mais, esse é o principio da religião, do racional e também do capitalismo .
Nenhum comentário:
Postar um comentário