quarta-feira, 21 de dezembro de 2011
sua mão na cabeça.
Passo o dia pensando em como seria se ti encontrasse em minha frente,
E na hora de dormir só gostaria de te ter ao meu lado,
Desenho melhor quando estou triste,
Bebo melhor quando estou só.
Só sou feliz quando estou sozinho, realmente acho que sou masoquista.
Pois sofro e no meu sofrer me perco por não te ter,
Já foi meia garrafa de conhaque e esse filme nacional me causa repulsa, fiz um desenho e depois de sua atualização não consegui apensar em nada, a não ser como t e pedir perdão,
Homens não choram , principalmente por amor.
Essa noite você poderia ter vindo ao ônibus, mas acho que você já foi embora, pois afinal, todos temos famílias e alguém para visitar.
É nesses dias, os dias os quais não reparo nos ipês e odeio o mundo e sofro por ele, sou só porem feliz por poder sonhar com você.
O fígado é o único órgão do corpo humano que se regenera sozinho, que sofre sozinho, que esta sozinho e choro por estar sozinho.
Gostaria de ter de beijado esta noite , de ter me aconchegado em teus braços de sonhar com teus sonhos, mas já são 4:42 da manhã e só posso dormir quando o sol estiver no céu, pois ele velará por mim já que você preferiu ser fiel a outro.
Sorria, pois foi este caminho que você escolheu, não seja covarde como não sou em voltar atrás, sofra como sofro por te amar de mais.
Eu nunca sonhei com amor, mas seus olhos nos vidros do ônibus me fazem delirar e acordar numa realidade sem você, e tudo isso por que você não veio ao ônibus hoje.
Esta noite quem paga é meu fígado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário